7.11.16

Dotz: o pior programa de fidelidade do Brasil

Esse programa Dotz é uma bomba!

Quem me conhece sabe que gosto de viajar e aproveito cada oportunidade que tenho para dar uma escapada, para perto ou para longe. Por isso estou sempre ligado em promoções de passagens, hospedagens, etc. Uso muito meu cartão de crédito em compras rotineiras pra ganhar pontos em programas de fidelidade. Sempre que me pedem dicas eu falo com o maior prazer. Estou longe de ser um expert no assunto, mas tenho umas boas dicas. Um dia pretendo escrever mais sobre isso.

Hoje quero apenas destacar um ponto fora da curva nos programas de fidelidade – infelizmente, um ponto negativo. Trata-se do Dotz, o pior programa de fidelidade do Brasil, e o primeiro do qual farei questão de me descadastrar assim que conseguir o milagre de obter um resgate dos pontos que tenho.

O Dotz não respeita as promoções que ele mesmo cria, tem um site péssimo e um atendimento ao consumidor horrível, que não resolve os problemas que eles próprios criam. Hoje desisti de resolver um problema que eles insistem em não solucionar, depois de horas perdidas no telefone e mais de quatro protocolos de atendimento nos últimos meses – sobre a mesma questão!

Então, meus amigos, tenham isso em mente. Fujam do Dotz! Se você é cliente do Banco do Brasil confira se foi colocado na tal “conversão automática” de pontos para o programa e desabilite imediatamente. Seus pontos merecem muito mais ir pra Multiplus, Smiles, Voe Azul, Amigo, ou até mesmo a nova opção do Livelo. Nestes programas vocês encontram resgates mais interessantes e baratos, além de respeito ao cliente (artigo que está em falta na Dotz).

Pra viajar bem é importante tem um bom planejamento e saber escapar de roubadas. Por isso alerto os amigos que o Dotz é uma grande furada! #ficaadica

Nenhum comentário: